Colégio UNITAU abre inscrições para Concurso de Bolsas 2024

10/10/2023

Ensino Médio, Ensino Fundamental, Concurso de Bolsas, Colégio UNITAU

O Colégio UNITAU, Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, abre nesta terça-feira (10), as inscrições para o Concurso de Bolsas 2024. O benefício será concedido aos classificados para a 6ª série do Ensino Fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio. Ao todo, 100 bolsas de estudo estão disponíveis.

De acordo com a deliberação que viabiliza a ação, poderão ser concedidas bolsas nos percentuais de até 100%, para o ano de ingresso do aluno, conforme a dotação orçamentária da Instituição. A bolsa será vigente por até 11 meses, de fevereiro a dezembro, não incidindo na parcela referente ao mês de janeiro. O benefício da Bolsa Ingressante poderá ser estendido para os anos seguintes, com exceção para a parcela da matrícula.

A prova será aplicada no dia 28 de outubro, das 9h às 12h, no Colégio UNITAU, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260, Centro, Taubaté. O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição. São proibidos o uso de calculadora e o porte de aparelhos eletrônicos de comunicação ou similares. Os conteúdos das questões das provas são referentes ao ano de ingresso do participante do concurso.

O resultado será divulgado no dia 6 de novembro. O período de matrícula para os selecionados vai de 6 a 20 de novembro. As inscrições para o concurso podem ser feitas aqui.

ACOM/UNITAU