"Minha história com a Escola começou na creche da Unitau. Hoje, estou no segundo ano e sou muito grata pelas amizades e pelos estudos."
ELOÍSA RAMOS DA COSTA
"Eu gosto da Escola. Minhas aulas favoritas são as de Educação Física e as de Informática, porque a gente pode fazer coisas diferentes."
SAMUEL BIANCOLIN BRITO DE SOUZA
"Eu tenho um vínculo muito grande com a Escola. Além de trabalhar no Balbi há 25 anos, meus filhos estudam aqui. É o nosso coração aqui dentro."
VALQUÍRIA - SERVIDORA
"Trabalhar em uma Escola de Aplicação permite que a pesquisa entre em contato com a situação prática. E a relação com os alunos é muito gostosa."
ANGÉLICA - PROFESSORA
VALQUÍRIA - SERVIDORA
"Gosto muito de ser aluno do Balbi. Estudo na Escola há muitos anos. Fiz boas amizades na sala de aula. A Escola me proporciona um bom aprendizado."
GABRIEL MONTEIRO SILVA
"Tenho um relacionamento muito legal com os alunos, uma convivência bem companheira, e os colegas que fiz aqui são muito especiais na minha rotina."
ALINE - PROFESSORA