Instituições e Colegiados

A Associação de Pais e Mestres (APM) é uma instituição auxiliar da Escola de Aplicação UNITAU, cuja finalidade é colaborar no aprimoramento do processo educacional, oferecer assistência aos alunos e incentivar a integração entre a família, a escola e a comunidade.

 

Composição


Conselho Deliberativo
Diretor(a) do Colégio
Professores
Pais
Alunos
 
Conselho fiscal
Pais dos estudantes
 
Diretoria executiva
Diretor Executivo
Vice-diretor Executivo
Secretário
Diretor Financeiro
Vice-diretor Financeiro
Diretor Cultural
Diretor de Esportes
Diretor Social
Diretor de Patrimônio

O Conselho de Escola é um colegiado de natureza consultiva, articulado ao núcleo da direção do Colégio. É composto 18 membros, divididos entre professores, funcionários, pais e estudantes.

 

Membros


Diretor(a) da Escola  
Núcleo Técnico-pedagógico   
1
Docentes 6
Suplentes / Docentes 2
Funcionários 1
Suplente / Funcionários 1
Alunos 4
Suplente / Alunos 1
Pais de alunos 1
Suplente / Pai de alunos 1

Entidade autônoma que representa os interesses dos estudantes, o Grêmio Estudantil possibilita a maior participação dos alunos em atividades informais, tornando-os mais atuantes e presentes na vida escolar.


A eleição acontece no 41º dia letivo e o mandato da diretoria escolhida tem duração de um ano.

 

Composição

 

Presidente
Vice-presidente
Primeiro Secretário
Segundo Secretário
Primeiro Tesoureiro
Segundo Tesoureiro
Orador
Diretor Social
Diretor de Imprensa
Diretor Cultural
Diretor de Esportes
Primeiro Suplente
Segundo Suplente