Alunos do Colégio UNITAU celebram Dia do Estudante com karaokê

23/08/2023

aluno, Ensino Fundamental, Ensino Médio

Em celebração ao Dia do Estudante, na última sexta-feira (11), o Colégio UNITAU proporcionou aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio um momento karaokê. Os estudantes puderam desfrutar de uma manhã diferente, descontraída e, para alguns, foi uma oportunidade de demonstrar seus talentos.

A orientadora estudantil do Colégio, Profa. Esp. Tatiany Ribeiro Toledo, comentou sobre a importância de atividades como esta. “Ajuda a criar boas memórias, a parte social também fica muito favorecida, por conta deste momento em que os alunos têm a oportunidade de interagir, de brincar, é um evento que contribui bastante com a socialização dos alunos”.

A ideia de realizar um karaokê surgiu em 2022, em um momento em que o Colégio gostaria de fazer uma manhã diferente e divertida para os alunos, com foco na descontração e na exploração de outros elementos pedagógicos, como a música.

A aluna do Ensino Fundamental II Lavínia Toledo aprovou a segunda edição do karaokê. “Muito bacana, esta atividade nos possibilita sair um pouco da sala de aula, arrumar mais amigos e ficar todos juntos”.

Já Davi Henrique Filgueiras, também aluno do Ensino Fundamental II, comemorou sua apresentação musical. “Foi legal participar do karaokê, o pessoal cantou junto comigo, foi muito divertido”. Davi falou sobre como surgiu a ideia de participar. “Meus amigos incentivaram a minha participação no karaokê, pensei bastante a respeito e pensei comigo, por que não?”.

Elifas Magalhães

ACOM UNITAU