Colégio UNITAU oferece desconto de 20% para ingressantes no 1º ano do Ensino Fundamental

08/11/2023

Colégio UNITAU, Ensino Fundamental

Com foco em promover o ensino de qualidade, o Colégio UNITAU, Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, oferece, neste período de matrículas, bolsas de estudo de 20% de desconto na mensalidade para os alunos que ingressarem no 1º ano do Ensino Fundamental em 2024.

Após a matrícula, todos os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental terão direito a uma bolsa de estudo que garante 20% de desconto nas mensalidades de fevereiro a dezembro. Não é necessário nenhum processo seletivo para participar. A Profa. Esp. Andreia Santos, diretora do Colégio, explica que o desconto é válido para ambas as turmas, tanto da manhã quanto da tarde. “Apenas é necessário realizar a matrícula, sem necessidade de prova ou concurso”, afirma. A bolsa de estudo é uma iniciativa do Colégio para incentivar a educação de qualidade.

Os pais e os responsáveis que desejarem conhecer mais sobre as instalações e as oportunidades que o Colégio UNITAU tem a oferecer podem agendar uma visita à unidade educacional. O agendamento da visita deve ser feito neste link.

Com mais de 50 anos de tradição, o Colégio UNITAU é reconhecido como o Colégio que tem uma Universidade. Além disso, os alunos têm diversas oportunidades durante a vida escolar, como o Programa Bilíngue PES English e a Escola da Inteligência Educação socioemocional. Os estudantes do Ensino Médio podem ainda optar por fazer um curso técnico durante a jornada estudantil, fazendo com que eles saiam do colégio formados numa profissão. Confira aqui as mensalidades para o Ensino Médio junto ao técnico.

Os pais ou responsáveis podem realizar a matrícula para o ano letivo de 2024, de maneira online, ou, presencialmente, no colégio. De forma presencial, eles devem comparecer à secretária da unidade de ensino, dentro do horário de atendimento, das 7h às 16h, na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260, Centro de Taubaté.

Letícia Botan
ACOM/UNITAU