Colégio UNITAU abre matrículas para 2024

01/11/2023

Ensino Técnico, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Colégio UNITAU

O Colégio UNITAU, a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, está com as matrículas abertas para o ano de 2024. Com vagas para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Ensino Técnico, a Instituição oferece programas complementares, vivências enriquecedoras e espaços acolhedores aos alunos.

De forma prática e ágil, os pais e responsáveis podem realizar a matrícula online. Além disso, o processo de matrícula também pode ser realizado presencialmente no Colégio. Os pais ou responsáveis devem comparecer à secretária da unidade de ensino, que está localizada na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260, Centro.

Além da grade curricular, os alunos ainda no Ensino Fundamental podem contar, sem custo adicional à mensalidade, com o programa PES English reconhecido internacionalmente por fomentar a experiência bilíngue para os estudantes. Além do Programa Escola da Inteligência para os alunos do 1° ao 9° ano que auxilia na construção e aprimoramento de habilidades socioemocionais.

Já no Ensino Médio, os estudantes são direcionados para escolherem a carreira profissional, além da formação básica em matérias como Português e Matemática, os estudantes podem escolher até duas eletivas nas áreas de Linguagens e suas tecnologias, Ciências Humanas e Sociais aplicadas, Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias. Junto ao Ensino Médio, os alunos têm a possibilidade de cursar o Ensino Técnico, os cursos oferecidos são: Análises Clínicas, Eletrônica, Informática e Mecatrônica.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie uma mensagem ao WhatsApp (12) 99704-4609, ou ligue para o telefone: (12)3621-7508.

Letícia Botan