Colégio UNITAU abre concurso de bolsas contínuo

30/11/2023

Ensino Médio, Ensino Fundamental, Colégio UNITAU

O Colégio UNITAU, Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, está com inscrições abertas para o concurso de bolsas contínuo para vagas remanescentes para ingressantes no 6º ano do Ensino Fundamental e no 1º ano do Ensino Médio.

As bolsas de estudo serão concedidas nos percentuais de 20% a 30%, conforme o desempenho dos candidatos na prova. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 17 de janeiro de 2024, de forma contínua. Todos os detalhes e as condições para participar podem ser conferidos neste link.

Serão disponibilizadas 60 vagas ao todo, sendo 20 para o 6º ano do Ensino Fundamental e 40 para o 1º ano do Ensino Médio. O resultado da convocação para a matrícula será divulgado após a realização do exame.

A prova para os estudantes do 6º ano é composta por 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Matemática e 10 de Língua Portuguesa. Já para os candidatos às bolsas do 1º ano do Ensino Médio, o exame conta com 30 questões objetivas, sendo 15 de Matemática e 15 de Língua Portuguesa.

O desconto previsto na bolsa será concedido sobre 11 mensalidades, de fevereiro a dezembro de 2024, não incidindo sobre a parcela referente à matrícula.

Colaboração: Letícia Botan
ACOM/UNITAU