Escola de Aplicação está com matrículas abertas

31/10/2017

Instituição oferece a menor anuidade da cidade

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi está com matrículas e rematrículas abertas para o ano letivo de 2018. A Instituição oferece a menor anuidade da região, além de não ter taxa de matrícula e aplicar o menor reajuste (4,2%) de acordo com a inflação e comparando com a mensalidade de outras escolas da cidade. Confira a tabela com os valores da mensalidades aqui.

A Escola de Aplicação oferece turmas para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e, ainda, a Educação Profissional, com opções de cursos técnicos em: Análises Clínicas, Eletrônica, Informática, Mecatrônica.

A matrícula e a rematrícula podem ser realizadas em dois períodos. Quem efetuar as matrículas e rematrículas entre 16 de outubro e 30 de novembro terá 10% de desconto. No caso das rematrículas, é necessário que o aluno esteja adimplente com as mensalidades de 2017 e não usufrua de outros benefícios, como, por exemplo, bolsas de estudo. O segundo período de matrículas acontece entre o dia 4 de dezembro de 2017 a o dia 19 de janeiro de 2018.

Para o Prof. Gilberto Abud Júnior, a Instituição conta com um grande diferencial. “A Escola é mantida pela Universidade de Taubaté. Com isso, podemos também utilizar toda a sua estrutura, bem como participar de projetos de todos os departamentos, como Odontologia, Nutrição, Informática, Matemática, Letras, Psicologia, Pedagogia, entre outros”, ressalta o Diretor da Escola.

As matrículas devem ser feitas na secretaria da Escola, já as rematrículas podem ser realizadas clicando aqui. Os interessados podem visitar a Escola para conhecer a estrutura e o material didático do Sistema de Ensino Positivo, e obter mais informações pelo telefone (12) 3625-4249.

A Escola de Aplicação está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas. Os candidatos podem se inscrever no site da Instituição até o dia 6 de Novembro. A prova acontece no dia 11 de Novembro. Confira mais informações aqui.

Leonardo Nicolini

Escola de Aplicação / UNITAU