Escola de Aplicação oferece revisão antes das provas

10/11/2016

Intuito é auxiliar os estudantes antes dos exames

(foto: Stéfanie Bernardes)

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi realizou nesta semana uma revisão de todas as matérias para os estudantes do 1° ao 3° ano do Ensino Médio. Os “aulões” aconteceram nas três primeiras aulas e em seguida a prova oficial era aplicada para os alunos. A intenção é fazer com que os estudantes tenham melhor aproveitamento nos exames.

A aluna Lívia Bernardes, do 3° ano, avaliou de modo positivo esta iniciativa da Escola. “Apesar de ter sido pouco tempo, os professores conseguiram falar dos assuntos e ajudou muito na hora da prova. Os slides estavam completos e superou as minhas expectativas”, disse

Já a estudante Margarida Adamah, 2° ano, destaca a importância dos professores em revisar o conteúdo antes do exame. “Foi uma revisão de tudo o que aprendemos. Quando a gente estuda em casa às vezes esquecemos alguns detalhes. Na revisão fica mais fácil. Acho que deixa fresco na memória e essa preocupação dos professores é muito importante”, finaliza.

Lucas Azevedo

Escola de Aplicação/ UNITAU