Alunos participam de atividade em comemoração aos 60 anos da Pedagogia

16/05/2017

Estudantes pintaram máscaras como selo comemorativo

Os alunos do Ensino Fundamental I da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi participaram de uma ação que faz parte da comemoração dos 60 anos do curso de Pedagogia da Universidade de Taubaté (UNITAU). Em parceira com o Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) os estudantes pintaram e recortaram uma máscara elaborada a partir do selo comemorativo à data especial.

As máscaras estarão disponíveis nas palestras realizadas entre os dias 18 e 22 de Maio no Departamento de Pedagogia. Assim, os alunos participantes poderão tirar fotos para comemorar a data.

[gallery:76]

Docente do 5° ano, a Profa. Angélica Mello Mendonça Freitas, afirma que os estudantes aproveitaram bastante a atividade. “Os alunos gostaram muito, participaram, fizeram com entusiasmo, e entenderam a importância do Departamento de Pedagogia em uma Escola de Aplicação”, conta a professora.

Débora Santos / Leonardo Nicolini

Foto: Bruna Barros / Thays Oliveira/Escola de Aplicação