Escola de Aplicação oferece isenção da taxa de matrícula

04/01/2018

Educação Profissional

Além desse, alunos contam com outros importantes diferenciais

Além de proporcionar a menor anuidade da região, a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi isenta os pais/responsáveis pelo pagamento da taxa de matrícula, ou seja, são 12 parcelas no ano.

A Instituição oferece turmas para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e, ainda, a Educação Profissional, um diferencial com opções de cursos técnicos em Análises Clínicas, Eletrônica, Informática, Mecatrônica. O diretor da escola, Prof. Esp. Gilberto Abud Júnior, destaca que poder utilizar a estrutura da Universidade de Taubaté (UNITAU) é um dos diferenciais de uma Escola de Aplicação. “Diferentemente de outras instituições, aqui não há taxa de matrícula e podemos utilizar os recursos e estruturas da UNITAU. Nenhuma escola da região oferece esse tipo de experiência”, conta. 

As matrículas devem ser feitas na secretaria da Escola, já as rematrículas podem ser realizadas clicando aqui. Os interessados podem visitar a Escola para conhecer a estrutura e o material didático do Sistema de Ensino Positivo e obter mais informações pelo telefone (12) 3625-4249.

 

Lucas Azevedo

Escola de Aplicação/UNITAU

Foto: Leonardo Oliveira / UNITAU