Aprovados no concurso de bolsas têm até 30 de novembro para efetuar matrícula

04/11/2022

Colégio UNITAU, Ensino Médio, Ensino Fundamental, Resultados, Bolsa de estudo, Matrícula

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi (Colégio UNITAU) divulga, nesta sexta-feira, 4 de novembro, o resultado do concurso de bolsas para o ano letivo de 2023. O processo seletivo contempla estudantes com até 100% de desconto nas mensalidades, com exceção da matrícula, do 6º ano do ensino fundamental e do 1º ano do ensino médio.

A prova foi aplicada no dia 22 de outubro, sábado, no Colégio UNITAU. O concurso recebeu inscrições de alunos da Escola de Aplicação e de outras instituições de ensino.

Para aproveitar o desconto, é preciso efetuar a matrícula até 30 de novembro.

Confira o resultado do 6º ano aqui.

Confira o resultado do 1º ano aqui.

Matrículas 2023

O Colégio UNITAU recebe matrículas para o ano letivo de 2023 para ensino fundamental I e II, ensino médio e ensino técnico. O período de matrícula é dividido em três etapas e se encerra no dia 17 de janeiro.

O comunicado de matrícula completo está disponível aqui. Em caso de dúvidas, ligue (12) 3625-4252 ou (12) 3621-7508.