Colégio UNITAU abre inscrições para concurso de bolsa de estudos

10/10/2022

Colégio UNITAU, Inscrições, Bolsa de estudo, Ensino Médio, Ensino Fundamental

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, o Colégio UNITAU, recebe inscrições até o dia 20 de outubro para o concurso de bolsas. O benefício contempla estudantes com descontos de até 100%, proporcionais ao desempenho na prova de seleção.

Serão disponibilizadas 59 bolsas para o processo seletivo, destinadas a estudantes que ingressarão no 6º ano do ensino fundamental, ou no 1º ano do ensino médio em 2023. O formulário para inscrição está disponível neste link. Será enviada a confirmação via e-mail, ou por mensagem eletrônica nos endereços informados no preenchimento da ficha.

A prova será aplicada no dia 22 de outubro, das 9h às 12h, no Colégio UNITAU, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260, Centro, Taubaté. O estudante deverá chegar com 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição. É proibido o uso de calculadora e o porte de aparelhos eletrônicos de comunicação ou similares.

As avaliações são compostas de questões que abordam conteúdo equivalente ao ano escolar de ingresso do participante do processo seletivo.

O resultado será divulgado no dia 1º de novembro. O período de matrícula para os selecionados vai de 3 a 18 de novembro. Para ter direito ao desconto conquistado, a matrícula do estudante deve ser efetuada em até 10 dias úteis após a publicação da classificação.

Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no edital.

ACOM/UNITAU