Saiba como se transferir para Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi

26/02/2018

Escola recebe transferências durante todo o ano letivo

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi recebe transferência de alunos durante todo o ano letivo para o Ensino Fundamental I e II, além do Ensino Médio e cursos técnicos.

Os pais podem requerer a transferência diretamente na secretaria da Escola, pessoalmente ou pelo telefone 3635-4249. O atendimento é realizado no horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sobre a Escola

Única escola de aplicação do Vale do Paraíba, a Escola UNITAU possibilita que seus alunos realizem atividades em conjunto com a Universidade de Taubaté (UNITAU), como a participação no Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, o CICTED, as visitas aos laboratórios da Instituição e a troca de conhecimento junto aos professores de graduação.

Além de proporcionar a menor anuidade da região, a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi isenta os pais/responsáveis pelo pagamento da taxa de matrícula, ou seja, são 12 parcelas no ano.

A Instituição oferece turmas para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e, ainda, a Educação Profissional, um diferencial com opções de cursos técnicos em Análises Clínicas, Eletrônica, Informática, Mecatrônica. O diretor da escola, Prof. Esp. Gilberto Abud Júnior, destaca que poder utilizar a estrutura da Universidade de Taubaté (UNITAU) é um dos diferenciais de uma Escola de Aplicação. “Diferentemente de outras instituições, aqui não há taxa de matrícula e podemos utilizar os recursos e estruturas da UNITAU. Nenhuma escola da região oferece esse tipo de experiência”, conta.

Conheça mais sobre a Escola aqui.

Escola de Aplicação /UNITAU