Escola de Aplicação oferece bolsas de 100% a servidores

04/01/2018

No total, existem 21 oportunidades de bolsas

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi concede bolsas de 100% para os filhos, ou para os dependentes dos servidores da Universidade de Taubaté (UNITAU).

A concessão das bolsas 100% será fundamentada em análise socioeconômica a ser realizada pela Pró-Reitoria Estudantil (PRE).  Serão nove bolsas para o Ensino Fundamental, três bolsas para o Ensino Médio e nove bolsas para Educação Profissional de Nível Médio.

Os interessados devem se dirigir à Pró-Reitoria de Administração (PRA), na Avenida Nove de Julho, 246, para a análise socioeconômica com cópia do Registro Geral (R.G.) do aluno e de todos os membros do grupo familiar, cópia do CPF do aluno e dos membros maiores de 18 anos, cópia do último holerite de todos os membros do grupo familiar do candidato, entre outros. Confira a lista de todos os documentos exigidos aqui.

O prazo máximo para solicitação e entrega da documentação é até o dia 12 de Janeiro de 2018.

Lucas Azevedo