Alunos da Escola podem se inscrever gratuitamente para o Vestibular da UNITAU

19/10/2017

Desconto vale para todos os cursos oferecidos no Vestibular de Verão

Os alunos do 3° ano da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi podem se inscrever gratuitamente para o Vestibular de Verão da UNITAU. Nesta quarta-feira, 18, uma equipe da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) da Universidade realizou uma ação na Escola para auxiliar os estudantes a fazerem a inscrição. “O objetivo é realmente dar a chance ao aluno de ingressar na UNITAU, além de facilitar para eles no processo de inscrição”, explica Roseli Pedroso, que auxilia a Comissão.

Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio, a Profa. Tatiany Ribeiro Toledo classifica a iniciativa como de grande importância. “É um momento em que os estudantes podem tirar dúvidas, conhecer melhor como funciona esse processo, e fazer tudo de maneira correta”, ressalta a docente.

Aluna da Escola, Júlia Naldi afirma que a oportunidade foi muito bem-vinda. “A ação nos estimula a realizar a inscrição com mais antecedência, e a não deixar para a última hora”, conta a estudante, que pretende cursar Ciências Biológicas na UNITAU.

Para o aluno que ainda não realizou a inscrição e quer a isenção da taxa, é necessário fazer, na secretaria, o requerimento de uma declaração que comprova que o candidato é estudante da Escola de Aplicação. Após isso, é preciso levar a declaração e a inscrição para a Central do Aluno da Universidade.

Maria Eduarda Chagas / Leonardo Nicolini

Escola de Aplicação / UNITAU