Ensino bilíngue: benefícios de se aprender uma segunda língua na infância

Publicação 04/12/2019

Ensino bilíngue Positivo English Solution, com certificação Cambridge é uma das novidades para 2020 do Colégio UNITAU

O ensino bilíngue aproxima as crianças de uma segunda língua. O aprendizado nesta idade acaba sendo mais fácil, pois a fonética, que é responsável pelos sons que produzimos, e a fonologia, que trabalha no entendimento de outros idiomas, ainda se encontram em formação.

Pensando nisso, o Colégio UNITAU irá oferecer o ensino bilíngue para o próximo ano. “Trouxemos essa novidade justamente para aprimorar a formação do ensino dos nossos alunos”, explica a Diretora Andreia Andrade do Colégio UNITAU. Serão 5 aulas semanais de inglês, no contraturno dos estudantes aplicadas no Sistema PES (Positivo English Solution) da Editora Positivo, com certificação Cambridge, uma das mais reconhecidas.

“A criança vai aprender a falar a língua ainda que ela não esteja preocupada com as questões de estrutura linguística, a escrita, a gramática e essa é a forma mais natural de aprender” reforça a Ma. Profa. Andréia Alda do Departamento de Letras da UNITAU.

Os interessados podem se matricular até o dia 20 de dezembro e após essa data as inscrições estarão abertas do dia 6 e vão até o dia 17 de janeiro de 2020. Para mais informações sobre documentação o Guichê de Protocolo localizado na secretaria do Colégio UNITAU, estará disponível para atendimento e esclarecimento de duvidas: Tel (12) 3625 – 4249

Vanessa Soares

Colégio UNITAU