Festival de Talentos acontece pela primeira vez na Escola

31/07/2017

Evento dá oportunidade para alunos mostrarem suas habilidades

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi realiza, na próxima sexta-feira, 11, o 1° Festival de Talentos em comemoração ao Dia do Estudante. Na atividade que está programada para acontecer nos períodos da manhã e da tarde, os estudantes terão a oportunidade de mostrar qualquer tipo de talento.

A coordenadora do Ensino Fundamental, Prof.ª Andréia Maria de Andrade Santos, conta que a intenção do Festival é mostrar a importância do aluno para a Escola. “A gente pretende mostrar para os alunos que a Escola precisa deles, e nada melhor do que eles mostrarem os talentos que têm. Então vai ser um dia muito especial”, afirma a docente.

O aluno que tiver interesse em participar deve se inscrever na secretaria da Escola, até o dia 4 de Agosto.

Leonardo Nicolini

Escola de Aplicação/UNITAU