Escola finaliza semestre com confraternização

30/06/2017

Professores, servidores e estagiários se reuniram para um almoço

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi realizou nesta sexta-feira, 30, uma confraternização de encerramento do semestre. O encontro, que consistiu em um almoço, reuniu professores, coordenadores, servidores e estagiários que trabalham na Escola.

“O nosso primeiro semestre foi muito intenso, realizamos muitos projetos novos, bastante trabalho em equipe, então fizemos esse almoço para confraternizar, para se despedir, sair para as férias e voltar com tudo para o segundo semestre”, explicou o Prof. Gilberto Abud Júnior, Diretor da Escola.

[gallery:88]

No encontro, todos aproveitaram para descontrair e sair da rotina de trabalho, como destaca a Prof.ª Andréia Maria de Andrade Santos. “A confraternização foi muito boa, é um momento de conversar, esquecer um pouco o dia a dia que é muito intenso, e também proporciona uma melhor aproximação na parte pessoal”, comenta a docente.

Além dos professores, os estagiários que fazem projetos na Escola também participaram. “Essa integração e convívio com as pessoas que trabalham conosco é muito importante, assim a gente vem para Escola ainda mais feliz por saber que estamos em uma equipe unida”, ressalta Eduarda de Almeida Faria de Castro, estudante do curso de Educação Física da Universidade de Taubaté (UNITAU) e estagiária da Escola de Aplicação, onde realizou o projeto “Intervalo dirigido” com os alunos neste semestre.

Com o fim do semestre, as aulas e atividades da Escola retornam no dia 18 de Julho.

Leonardo Nicolini

Fotos: Leonardo oliveira / UNITAU