Universidade promove ação solidária de Natal

08/11/2016

Proposta é arrecadar alimentos, produtos de higiene e brinquedos

A Universidade de Taubaté (UNITAU) dará início no dia 9 de novembro, a uma grande ação solidária, com o objetivo de arrecadar mantimentos e brinquedos para um Natal mais fraterno.

A iniciativa pretende envolver os alunos, os professores e os funcionários da Instituição. As doações poderão ser feitas nos Departamentos, nas Pró-reitorias da Universidade e na Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi entre os dias 9 e 25 de novembro.

Cada local arrecadará brinquedos e um mantimento específico como feijão, leite em pó, macarrão, arroz, açúcar e óleo. Também serão arrecadadas fraldas.

As doações serão encaminhadas para a Cruz Vermelha de São José dos Campos, que ficará responsável de destinar para instituições. Além dos Departamentos, as doações também podem ser feitas nas Pró-reitorias da UNITAU.

Giovanna Madureira

ACOM/UNITAU