Alunos do Ensino Fundamental têm desconto especial

23/11/2016

Objetivo é formar mais turmas vespertinas no próximo ano letivo

(crédito: Ariel Marcon)

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi oferece descontos para os alunos que se matricularem no Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) no período vespertino.  Os estudantes que optarem por este horário serão beneficiados com 20% de desconto nas mensalidades no ano letivo

O Diretor da Escola de Aplicação, Prof. Gilberto Abud, destaca a importância de dar continuidade nas turmas no período da tarde. “Nós temos as salas e estrutura para abranger mais turmas. Inicialmente, vamos abrir para o período vespertino para fazer o uso da escola e para que tenha mais alunos na Instituição”, finaliza.

Além da bolsa, a Escola de Aplicação oferece outros tipos de possibilidades de descontos para seus alunos. Saiba mais aqui.

Lucas Azevedo