Universidade de Taubaté recebe inscrições para Vestibular de Inverno

14/06/2016

Estudantes da Escola de Aplicação podem se inscrever como treineiros

A Universidade de Taubaté tem as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, que oferece 19 cursos presenciais e 26 a distância. Os interessados podem se inscrever para ingressar em um curso de Graduação ou realizar o Vestibular de Inverno como treineiro, para adquirir experiência e se preparar para os vestibulares seguintes.

A aluna Marina Bertoli, do 3° ano de Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, se inscreveu para o curso de Pedagogia e pretende ingressar no curso após se formar no Ensino Médio. “Eu pretendo fazer UNITAU porque é uma boa Universidade e tem boa estrutura. Meus irmãos são formados aqui também, então as referências são boas”, disse a estudante.

Créditos: Lucas Azevedo

Já a aluna do 3° ano Julia Castro tem o interesse de cursar Medicina e sabe da concorrência do curso. Sendo assim, tem a intenção de fazer o Vestibular de Inverno como treineira, para adquirir um melhor preparo para quando for realizar o vestibular no final do ano. “Estou na Escola de Aplicação desde o 7° ano e pretendo fazer faculdade aqui. Quero ficar aqui em Taubaté junto com a minha família e não tem o porquê sair daqui sendo que em minha cidade há uma boa Universidade”, afirma a aluna.

As inscrições para os cursos presenciais seguem até dia 17/06 para o curso de Medicina e 08/07 para os outros cursos.

Há opções nas áreas de Biociências, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Tecnologia. Entre eles estão os cursos de Fisioterapia, Odontologia, Direito, Administração, Engenharias e Produção Multimídia.

Para realizar a inscrição do Vestibular ou obter mais informações, os interessados podem acessar o site http://www.unitau.br/ ou utilizar o Disque UNITAU: 0800-557255.

Lucas Azevedo

ESCOLA DE APLICAÇÃO/UNITAU